» Desejo-te as maiores felicidades neste teu dia de aniversário. Que venham mtos mais, e q sejas feliz em todos eles! Beijinhos.
Maria » Ando com tantas saudades do que foi, do que era... mas principalmente saudades do que virá e do que podemos e temos! de fazer para que venha em conjunto. Saudades tuas.*
just_angel » Não tenho culpa que os outros cheguem mais tarde...eu tenho horários a cumprir
Pedro » Pois para ti era o jantar, para outros o convívio tu comeste e foste embora =p Mas já tinhas avisado por isso.
just_angel » Não é só para mim...
Pedro » Além de te convidar para jantar, ainda te faço o jantar...sou tão querido pah.
just_angel » Também eu tuas! Como vai isso por terras estrangeiras? Já voltaste? Beijinhos
Ju » Saudades tuas *
just_angel » Claro!
Pedro » Estas a dizer que a tua frase é muito mais marcante? =p
just_angel » Não há termo de comparação...
Pedro » Se me eriçaram os pelos da nuca com esse "Estou ao teu dispor", quase tão bom como o "Tudo" da Soraia Chaves no Call Girl.
just_angel » Que sugeres? Estou ao teu dispor
Pedro » Aguardo instruções...
just_angel » E o sítio
just_angel » E o sítio
Pedro » Porreiro, então é só marcar o dia ...
just_angel » Lol! Ok, pode ser esse o prémio sim.
Pedro » Significa que ganhei o direito de te levar a jantar? =p
just_angel » O prémio foi um jantar comigo. Uma chatice portanto
Pedro » e qual foi o prémio? e eu disse que eras aquele tipo de chatices que me faz falta =p logo...
just_angel » Muito obrigada por me achares uma chatice... O prémio para o 1600 já foi há algum tempo...já vamos em 16005
Pedro » visitante 1600...não há prémios para estas coisas? ;p
Pedro » És aquele tipo de chatice que me faz falta =p
Pedro » Vejo-te muitas vezes.
Pedro » Feliz dia da Mãe =) **
just_angel » Olá!
Pedro » Olá
just_angel » Olá!
Carla » olá
just_angel » Ahhh, já percebi ***
Pedro » Ou então não mandes deixa estar...
Pedro » Manda-me um sorriso que eu mando-te dois de volta =)
Alex » Cá espero contacto desse outro planeta! ***
just_angel » Não foste esquecido nem nunca serás GMDT trengo! ***
Pedro » Para deixar um beijinho, não me esqueci de ti mesmo que me sinta esquecido* Ontem pensei muito em ti.
just_angel » A vinda a Lisboa ficou-se só pelas intenções? Como está o menino? Saudades tuas! ***
luara_aka_iris » pk mm longe continuo aki,e consigo ler o k nao escreves...força***
luara_aka_iris » pk mm longe continuo aki,e continuo a ler o k n escreves..força***
m.r. » Parabéns à tua Princesa! ***
just_angel » Parece que sim =( ***
luara aka iris » ola**algum prob com o forum?ha dias k nao consigo aceder ao site...bjinhos
luara aka iris » simsim bruninho k trate disso..tb preciso do forum...tou taum felizzz....linda temos k falar***
Pedro » Estás a ver como é que tu me tratas... assim vou ficar triste e chorar...***
just_angel » Tu não podes saber é segredo. Hoje tava mesmo a precisar do forum... ***
Pedro » Sniff eu quero o forummmm... conta vera conta a história...***
luara aka iris » eu sei,o yashin avisou-m dos prob..fico a espera entonces.kt a nos vera,temos d ter uma dakelas conversas beijoooo meninas***
just_angel » Tás in love uhhhh! Tens que me contar os pormenores todos. Também tenho uma história gira para te contar, mas só o faço em pvt Aguardo ansiosa o regresso do forum e o teu regresso ao forum ***p 2
Ju » Eu falo com o Bê pra te deixar registar, o problema é que o fórum de momento está com problemas mesmo e ele tá a tratar disso ***
luara aka iris » bigada meninas,tou mehor,bigada***bem,o forum n me curte!n m deixa registar!adelante..noticia d ultima h: im in love beijoooo
Ju » As melhoras! *
just_angel » Oh menina estás melhor?? ***
luara aka iris » ola minha gente*fikei contente com o forum,so n te respondi pk tava a arder em febre..assim k tiver tempo vou cuscar bjitos!***
Ju » Acho bem
just_angel » Queres que abra aqui um post para fazermos votações de nomes?? ***
just_angel » Gosto, gosto mesmo. Quanto aos tópicos pelo menos o Ppl's feelings and thoughts deviam manter... Quanto ao resto...hmmm...little book pos livros, the music that plays my soul pa musica e mais não sei
Ju » New dreams, old angels?
Ju » Preciso de um nome para o fórum, diferente de Angel's lair. Afinal, é uma nova etapa E nomes pos tópicos! Pa dar ao Bê
just_angel » Claro que podes. Os anjos caídos precisam todos desse espaço... Ju sabes se o Bê demora muito???
Pedro » Tambem posso participar? =p
luara aka iris » eu apoio!!!!!!!!!!!***
just_angel » Sim, claro que sim!!! Mas lá se foram todos os meus textos não guardados...bolas... ***
Ju » Olá olá Eu falei com o menino Bê (aka Moonraider ), ele disse que infelizmente o fórum não pode ser recuperado, mas que pode fazer um para nós Se acharem bem avisem que eu falo com ele ****
Pedro » tambem gostava de ver o forum activo de novo... se possivel...
just_angel » hoje estive com a ju e ela apoia o regresso do forum. Vamos fazer um abaixo-assinado! Queremos o forum! Queremos o forum!
luara aka iris » eu ja n falo com ele ha anos...
just_angel » menina luisa, ficas incumbida de falar com o teu amiguito moonraider para ver se ele reabre o forum. Tenho tantas saudades daquele nosso espaço. Senão vou ver-me obrigada a fazer um igual n sei bem cm
just_angel » Eu diria que tu é que tiveste mail, eu tive um email
luara aka iris » u've got mail**
luara aka iris » eu vi ******
just_angel » eu escrevo como se não houvesse amanhã. Enfim... Andei no teu hi5 Tens que ir ver ***
just_angel » Não sei se é bom se mau. Sinto-me um pouco mais leve quando acabo de escrever para logo me encher de novo de palavras que querem saltar de mim. Voltei atrás no tempo e é de novo 2003. O fórum existe e
luara aka iris » conheço b esses silencios k n incomodam,antes nos embalam da sua doçura.apenas mudavam os extremos da ekuaçao(eu era 1deles).voltast a tua escrita e eu voltei a ler-m em ti.so espero k seja bom sinal*
luara aka iris » so pa deixar akele beijinho de kem gostava de poder estar mais presente para ajudar*****
M.R. » Pô, abração então, mina! Ahaha. Mudei de nº e acho que perdi o teu, uma vez que estava na memória do outro telemóvel. Vou mandar-te um mail com o novo, si? *
just_angel » Oh Mary Stone, abracinho é muito abrasileirado, lol! Saudades tuas Amiga! *
M.R. » Abracinho... *
just_angel » seja de que forma for. ***
just_angel » quiça amiga, quiça! Tenho tantas saudades tuas, nem imaginas. Tens que vir cá fazer uma visita e conhecer a princesinha. Agora é complicado para mim viajar. Mas sim temos que pôr a conversa em dia
luara aka iris » aiai temos mesmo de retomar akelas conversas..tou curiosa pa saber se keres dizer com este post o k eu penso k keres dizer...u'llbe hearing from me***beijo*força linda
Pedro » Andam a omitir-me informações =p pelo menos com os posts que ando a ler. Fui enganado e enrolado e levado a pensar em demasia. tss tss tratar-me assim... =p
just_angel » Shii...voltou o msn do calhau como lhe chama a Maria. Saudades do forum meninos...saudades...luara tens que falar com o bruno para ver se ele põe aquilo outra vez a funcionar...***
luaraluara » a falar d mim??hummm,pk?ola pedro,tas bom?~ eu estou bem..com os stress da vida diaria..bjinhos*
Pedro » Olha, existe vida por aqui. Eu já não falo com as duas faz mt tempo, e nem faço ideia do porquê.
just_angel » Oh linda, que saudades tuas. Ainda hoje estive a falar sobre ti. O angels já não existe há um tempo com muita pena minha . Vou andando. A princesa está linda. E tu menina? ***
luara » k bom k inda escreves o angels ainda existe?deixei-me destas andanças..como vai a minha outra metade do espelho? tenho saudades das nossas conversas.beijo enorme pa ti e pa tua princesa***(iris)
mylostwords » *
Pedro » Não escreves mais aqui é? Nem vais ao MSN? andas feita menina fina? E como está a fofinha pequenina? beijinhos para ela =)
sandra » soube hoje do teu blog e da tua filhota.parabéns! Espero vê-la em breve Vou voltar aqui para te ler.
Joaninha » Ouá Madi, tax boa? Eu xeguei aki de vixita ao teu buog mas não pexebo nada do que excrebes e tou tiste puque nunca maix fauaste de mim . Txááá, té nhã!
Pedro » Não me exalto não, só tenho um profundo nojo por este tipo de gente com este tipo de comportamento a falar de personalidades e vem com essas conversas nestes espaços, que é feito do cara-a-cara? fraco
just_angel » Oh Pedro não te exaltes! =) Não vale mesmo a pena...se valesse eu sabia quem ela era...assim, é complicado. Lol! ***
Pedro » a poça lamacenta que nos compõem a alma. Vir aqui criticar dessa maneira cobarde só demonstra o lixo que existe no ser de algumas pessoas. O valor que conta é aquele que cada um se dá pelo seucaracter
Pedro » Personalidade fraca é aquela que critica à distância...David foi David não por atirar pedras, mas por faze-lo na cara de Golias. Atirar pedras para o charco dos outros é não dar atenção à poça
just_angel » E tu...quem és?
rachel » não vales mesmo nada sempre achaste que eras melhor que eu... hoje digo te...não vales nada...tens uma personaslidade muito fraca...
mylostwords » Tenho saudades tuas... *
mylostwords » Quero saber como estás e se precisas de alguma coisa... Beijo.
mara » contas sempre comigo minha querida! beijinho grande!
mara » Contas comigo sempre! beijinho grande!